30 de novembro de 2013

1. Selecionando Imagens


Oi, tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo ótimo. Estou muito contente, de em tão pouco tempo o blog já tenha crescido, apesar de não tanto, mas os leitores estão presentes no blog, (risos) no meu outro blog eu tinha mais de 50 seguidores e só 3 presentes no blog, agora eu tenho 8 seguidores e os oito estão presentes no blog. u.u Logo logo trarei um vídeo com o que mais me agradou em 2013, e o blog terá novidades, e eu não irei falar, vou deixar vocês ficarem curiosos. u.u 

Como sempre, minha inspiração fez PUUF e desapareceu, tive várias ideias de post, tentei fazer elas, mas não deu muito certo, eu estava conversando com a Dessa, e de repente lembrei, de imagens, e pensei, por que não fazer um Selecionando imagens? mas eis a questão, sobre o que? então decidi fazer de Londres, uma homenagem ao blog, primeiro post sério do post e eu vou fazer uma homenagem a ele. u.u


 
 
 
 
 
 

Beijinhos, espero que gostem das imagens, assim como eu gostei :D






16 comentários:

  1. E ele vai crescer ainda mas pode ter certeza <3

    Sim dou ideias porque sou uma pessoa inspirada -nn. Awwns Londres, amei as imagens :3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas as imagens, Danii! ♥ Achei-as lindas demais, especialmente a.. Af, todas >u<

    Parabéns pelo tão rápido crescimento do blog, sua diva! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diva? sqñ .. você sim é uma diva, sua diva

      Excluir
  3. Que perfeições de imagens, adorei demais o3o
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitaaaaaas, sou apaixonada por Londres <3
    Adorei o post, poderia visitar meu blog? é novo tbm, Obg *-*
    http://c-ompulsivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens, parabéns pelo blog, que cresça mais e mais!

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir
  6. Que lindas *---*, quem não gostaria de ir para Londres, né?
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Já disse que o seu icon é perfeito?

      Excluir
  7. Imagens perfeitas <3 hahah
    E parabéns pelo seu blog rs

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  8. Londres é uma cidade tão HKJBFVFJDBVKJFVBJBFVJHBDFVDFBV não consigo explicar, é muita emoção para pouca Wendy q
    Adorei o blog, estou seguindo e esse título, ain <33333
    Até,
    Wendy-K | Checkmate
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog também? Muito obrigada, amorzinho <3 checkm-ate.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo