26 de novembro de 2013

Welcome ao Snowing in London


Oi, tudo bem? Bom em primeiro lugar, gostaria de agradecer a você por estar aqui no meu pequeno cantinho lendo o minhas opiniões sobre diversas coisas. Primeiramente gostaria de me apresentar [...] Me chamo Daniella, mas não gosto do meu nome, então me chamem de Danii, tenho 13 anos, moro em São Paulo. Sou potterhead, semi-deusa, tributo. Livros? Amo ler coisas. Porém não sou muito boa com as palavras. Bom o básico sobre mim já da pra saber não é mesmo? Se quiser me conhecer mais só ir na pagina Im Danii.

 Snowing in London. Na tradução Nevando em Londres. Primeiramente o blog foi criado com dois propositos, me distrair e fazer você, leitor, se distrair e me conhecer muito melhor. Não publicarei tutoriais, goodies e utilitários, apesar que amo muito fazer essas coisas, mas o blog é sobre variedades, vou dar minha opinião nas coisas, e espero que vocês gostem de mim, tenho certeza que vou amar vocês. Quem me ajudou com o blog, foi a Dessa do blog " World of Dreams " obrigada amiga. Bom espero que com o tempo o blog cresça.

Até mais, espero que voltem sempre aqui viu? Beijos te espero na próxima :)

15 comentários:

  1. Ah Dani nao foi nada, ficou muito lindo e espero que voce cresça e faça muito sucesso :3

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  2. Gente, acho que somos gêmeas k, também criei um novo blog. Dani, eu já estou seguindo, retribui ? Ah, eu queria saber se você aceita afiliação, se aceitar comenta lá no blog, ok ?
    Kisses, Jennifer.

    http://spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo, seguido..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que o blog faça bastante sucesso e que, acima de tudo, te agrade muito >3< Boa sorte! Estou aguardando as postagens ~

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou muito contente de te ter aqui no meu cantinho Kaorii :3

      Excluir
  5. Já gostei de você logo de cara, potterhead? Semideusa? Leitora? Cara é muita perfeição, vou estar sempre por aqui.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui menina :3 amei o seu icon >< Mione linda

      Excluir
  6. Seja bem-vinda à blogosfera, Danii ♥ Adorei o blog, achei o layout lindo! E apesar de ter dito que não é boa com as palavras, eu discordo >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu, espero te ver aqui mais vezes viu? rs

      Excluir
  7. eu amo ler!
    o layout está muito bonito! :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 qual blogueira não gosta de ler, não é? rs

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo