24 de dezembro de 2013

2. Selecionando Imagens + A história de Natal contada pelas crianças

Participem: www


Oi gente linda, tudo bem? Feliz Véspera de Natal, e um Feliz Natal adiantado já que eu não vou postar aqui amanha rs. Danii o que você está fazendo aqui hoje?  É gente, hoje seria o dia da Dessa postar, mas eu resolvi postar no lugar dela, então vocês já devem saber que ela irá postar no sábado. Aqui em casa ta a maior correria para preparar todas as comidas para a ceia, e mais uma vez eu deixo tudo de lado para vim aqui postar para os meus leitores que amo muito. Queria agradecer pelos 20 seguidores. Eu falei da novidade para vocês? Não né, eu estou Namorando :3 (Parabéns para mim u.u)

Mais uma coisinha que se eu colocasse no primeiro paragrafo iria ficar maior do que já esta: no dia 26/12 (Quinta-Feira) irei fechar o blog para trocar de layout. Dessa vez minha inspiração não sumiu, eu que resolvi postar imagens, porque eu fiquei sem ideia do que fazer de Natal para vocês meus amores. Acho que no meu próximo post eu vou mostrar uma foto minha com a roupa que eu passei o Natal, gente eu vou passar de saia longa, a coisa mais linda (sqñ -q)




 

 


 

 


Vale a pena ver o vídeo, a coisa mais fofa. Beijinhos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Não me detenho a perguntar: quantos anos tens, Dani? :3 E parabéns pelos seguidores! <3

    Adorei as imagens, diva! Todas com clima de Natal, adoro *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. ~apenas esfregando que tem namorado~

    Amei as imagens muito fofas, e o vidio tb :3

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo