9 de dezembro de 2013

O que você acha sobre o seguindo, Segue de volta?


Oi, tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Bom, o certo seria se eu postasse sábado e terça, mas por que eu estou postando na segunda? Porque eu fiquei simplesmente o final de semana inteiro procurando um projeto para o blog, mas não achei :/ e minha inspiração para outros tipos de post simplesmente sumiram, como sempre, né dona Danii. Eu falei que eu finalmente consegui acompanhar o Naruto Shippuden? Finalmente estou no episodio 341 :)

Como eu já falei no paragrafo anterior minha inspiração sumiu, então eu lembrei que a Dessa sim, a Dessa fez um post no blog dela falando do Seguindo, Segue de volta, pensei então por que não fazer no meu blog? Irei mudar umas coisinhas no debate, mas lembrando que os créditos vão todos para o divo blog dela, vocês já devem saber qual é o link, não é? 




Olha, vou ser franca, não ligo para que peçam para eu seguir o blog da pessoa, por outro lado, estou sempre a procura de novos blogs. Mas sempre tem aquelas pessoas que comentam "Nossa, que post maravilho, já segui o seu blog, poderia seguir o meu também? Ele é novo." ou algo do gênero. Eu até seguirei o seu blog, mas isso não confirmará a minha presença lá no seu blog, que eu irei comentar todas as postagens do blog, agora se eu tiver vontade de ficar no seu blog, ai sim eu serei uma leitora presente no seu blog. Realmente, tem pessoas que pedem para seguir o blog dela, mas o layout está desarrumado, a sidebar toda desorganizada, erros de ortografia, realmente a primeira coisa que eu olho em um blog é o conteúdo e o layout, se o layout estiver arrumado e as postagens sem erros ortográficos, tenho até prazer em estar no seu blog todos os dias, como o blog da Kaorii, que blog perfeito, todos os dias eu visito. Agora também tem aquelas pessoas que leem a postagem do seu blog inteirinho e comenta sobre o post e pede para seguir, ai eu tenho prazer em estar lá no blog dela, não precisa comentar um texto no blog, mas sim o que achou sobre a postagem? Estou certa?

Dê sua opinião, comente: Nome, link do blog, opinião, e o que acha de blogs que são desarrumados :3 rs




7 comentários:

  1. Nome: Juu-Chan ( Juu )
    Nome/Link do blog: Nescau com Nutella / nescaucomnutella.blogspot.com.br
    Opinião: primeiramente, vou ressaltar e confessar que detesto pessoas( não as pessoas em si, por favor q.) que nem sequer lêem nosso post e já comentam: "Adorei o post! Segue meu blog?" :3 Meu sangue ferve. No entanto, sei muito bem quais são os esforçados e os que simplesmente querem fama. O que diz respeito aos blogs desarrumados.. Eu não gosto. É óbvio que muitos são iniciantes e a maioria pode não entender muito de HTML, mas é justamente por isso que existem os layouts free, IAUHSAUAHI' Mas é claro que, o layout é importante, porém o conteúdo é o que mais conta :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Nome: Jennifer Gabrielle
    Nome/Link do blog: Spring In London/spring-iin-london.blogspot.com.br/
    Opinião: Olha, eu não me importo de seguir de volta, mais se eu entrar no blog da pessoa e ele for todo desorganizado eu não sigo. Eu também detesto quando a pessoa entra no nosso blog e comenta "amei o post! já to seguindo aqui, segue de volta?" Quando comentam assim eu não sigo o blog da pessoa, eu só sigo se ela comentar primeiro sobre a postagem e eu gostar do blog, ai eu sigo. E outra coisa é que tem gente que fala que tá seguindo, ai você vai ver e cadê o nome da pessoa nos seguidores ? E é como você falou, não precisa escrever um texto, é só dizer o que achou da postagem.
    Kiss, Jennifer.

    ResponderExcluir
  3. Nome: Mandi
    Link: http://psycho-tutoriais.blogspot.com.br/
    Opinião: Eu realmente não me importo de seguir vários blogs, até porque - assim como você - sempre estou procurando novos. Mas me da uma raiva danada, quando eu me mato pra fazer um post legal, com materiais legais, textos legais e coisas do tipo, pra no fim a pessoa simplesmente comentar: Estou seguindo, retribui? O blog e novo e coisa e tal. Dá uma sensação de inutilidade, sei lá.
    Custa a pessoa ao menos ler o post? Porque se ela comentou isso, é porque provavelmente não leu absolutamente nada, nem mesmo as regrinhas!
    Eu não me importo de divulgar, seguir, ajudar, doar materiais, fazer códigos, indicar (como eu sempre faço) .. mas tem gente que nem mesmo um obrigada sabe falar.

    Enfim .. Kissus ♡ ~ Psycho. T

    ResponderExcluir
  4. Blog divo, aonde? q

    Nome: Dessa
    Link http://blog-dessa-world-of-dreams.blogspot.com.br/
    Opinião: Nao ligo de seguir outros blogs, pelo contrario acho legal a pessoa deixar o link dela alem de voce poder visitar tambem fica mais facil na hora de retribuir. Mas quando a pessoa nem le o post, eu nao retribuo e nem vou no blog, pode ser o mais maravilhoso, mas se a pessoa nao vez questao nem de ler o post antes de comentar eu tambem nao vou fazer questao de ir no blog dela. Mas se a pessoa ler o post e fazer um comentario, pode ser pequeno mas certo e deixa o link do blog dela eu vou te ro maior prazer de ir no blog dela e deixar o meu comentario tambem. :3

    ResponderExcluir
  5. Nome: Madeline
    Link do blog: http://p-ocky.blogspot.com
    Opinião: Quando você pede para te seguirem de volta, você só ganha mais um número nos seguidores. Pois por mais que esta pessoa esteja lhe seguindo, não significa que ela irá acompanhar seu blog, comentar, etc. Ou seja, só vai lhe render mais números e mais seguidores-fantasma.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Jennifer Gabrielle
    Nome/Link do blog: Having Cherry
    Opinião: Bem, eu acho necessário isso, até porque eu conhecia muitos outros blogs por esse meio, pelo menos a maioria dos seguidores do meu, estão comigo. Mais também fico puta da vida quando falam um elogio sem mínima sinceridade e já falam isso, oew. Beijos u3u

    ResponderExcluir
  7. Nome: Bruna Caroline
    Link do blog: spring-in-pariis.blogspot.com
    Opinião: Eu acho uma coisa normal isso, além disso ajuda um pouquinho em relação aos seguidores, eu sigo o fulana (o) que comenta assim desde que saibam pedir... não chegar falar isso e ir embora, como se fosse um seguidor fantasma. Eu mesma já fiz o famoso "Seguindo, segue de volta?" mais eu sempre comentei a respeito do post antes ;) aliás se for pedir comente sobre o tema do post T.T pois fica meio chato para nós que trabalhamos com amor nas nossas postagens para virem e comentarem apenas aquilo --'

    Beijos

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo