13 de dezembro de 2013

O que você acha sobre o seguindo, segue de volta - Resultado

Vocês já viram o sorteio valendo um domínio no blog da Tia Kaorii? Aqui está o link


Oi, tudo bem? Bom, o certo seria eu postar amanha não é? Mas, eu não sei se irei estar em casa amanhã, então eu decidi postar hoje (Sexta-Feira). Já sabem aonde vão passar as festas de fim de ano? Bem provável que eu vá passar o Natal aqui em casa mesmo, e o Ano Novo na casa do meu tio, como todo ano, ou talvez no Ano Novo eu vá pular as sete ondinhas da praia, rs ...

Vi que muitos de vocês comentaram no debate, obrigada gente, sem vocês o blog não seria nada. :D Vocês comentaram cada coisa, nossa que emoção, amei a opinião de vocês, obrigada mesmo. Então aqui eu queria que vocês falassem qual opinião agradou mais você sobre o debate, sobre o famoso Seguindo, segue de volta? Na minha opinião eu amei todos.




Juu:
Primeiramente, vou ressaltar e confessar que detesto pessoas( não as pessoas em si, por favor q.) que nem sequer lêem nosso post e já comentam: "Adorei o post! Segue meu blog?" :3 Meu sangue ferve. No entanto, sei muito bem quais são os esforçados e os que simplesmente querem fama. O que diz respeito aos blogs desarrumados.. Eu não gosto. É óbvio que muitos são iniciantes e a maioria pode não entender muito de HTML, mas é justamente por isso que existem os layouts free, IAUHSAUAHI' Mas é claro que, o layout é importante, porém o conteúdo é o que mais conta :3 

Olha, eu não me importo de seguir de volta, mais se eu entrar no blog da pessoa e ele for todo desorganizado eu não sigo. Eu também detesto quando a pessoa entra no nosso blog e comenta "amei o post! já to seguindo aqui, segue de volta?" Quando comentam assim eu não sigo o blog da pessoa, eu só sigo se ela comentar primeiro sobre a postagem e eu gostar do blog, ai eu sigo. E outra coisa é que tem gente que fala que tá seguindo, ai você vai ver e cadê o nome da pessoa nos seguidores ? E é como você falou, não precisa escrever um texto, é só dizer o que achou da postagem.

Eu realmente não me importo de seguir vários blogs, até porque - assim como você - sempre estou procurando novos. Mas me da uma raiva danada, quando eu me mato pra fazer um post legal, com materiais legais, textos legais e coisas do tipo, pra no fim a pessoa simplesmente comentar: Estou seguindo, retribui? O blog e novo e coisa e tal. Dá uma sensação de inutilidade, sei lá.
Custa a pessoa ao menos ler o post? Porque se ela comentou isso, é porque provavelmente não leu absolutamente nada, nem mesmo as regrinhas! 
Eu não me importo de divulgar, seguir, ajudar, doar materiais, fazer códigos, indicar (como eu sempre faço) .. mas tem gente que nem mesmo um obrigada sabe falar.

Nao ligo de seguir outros blogs, pelo contrario acho legal a pessoa deixar o link dela alem de voce poder visitar tambem fica mais facil na hora de retribuir. Mas quando a pessoa nem le o post, eu nao retribuo e nem vou no blog, pode ser o mais maravilhoso, mas se a pessoa nao vez questao nem de ler o post antes de comentar eu tambem nao vou fazer questao de ir no blog dela. Mas se a pessoa ler o post e fazer um comentario, pode ser pequeno mas certo e deixa o link do blog dela eu vou ter o maior prazer de ir no blog dela e deixar o meu comentário também. :3

Quando você pede para te seguirem de volta, você só ganha mais um número nos seguidores. Pois por mais que esta pessoa esteja lhe seguindo, não significa que ela irá acompanhar seu blog, comentar, etc. Ou seja, só vai lhe render mais números e mais seguidores-fantasma

Bem, eu acho necessário isso, até porque eu conhecia muitos outros blogs por esse meio, pelo menos a maioria dos seguidores do meu, estão comigo. Mais também fico puta da vida quando falam um elogio sem mínima sinceridade e já falam isso, oew. Beijos u3u

Eu acho uma coisa normal isso, além disso ajuda um pouquinho em relação aos seguidores, eu sigo o fulana (o) que comenta assim desde que saibam pedir... não chegar falar isso e ir embora, como se fosse um seguidor fantasma. Eu mesma já fiz o famoso "Seguindo, segue de volta?" mais eu sempre comentei a respeito do post antes ;) aliás se for pedir comente sobre o tema do post T.T pois fica meio chato para nós que trabalhamos com amor nas nossas postagens para virem e comentarem apenas aquilo --' 


Beijinhos, e até a próxima ..







6 comentários:

  1. Eu vou passar os dois aqui em casa, totalmente entediada ç.ç Concordo com todas, meio isso meio aquilo c: Mas, eu concordo com a Jennifer, não ligo de seguir, mais se eu entrar no blog e ele estiver desorganizado, eu não sigo, sei la me da um nervoso, como se eu precisa-se sair dali logo ! Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  2. Suas férias parecem muito boas kkkk Concordo com algumas. Eu não ligo se colocarem "seguindo, segue de volta" se comentar sobre a postagem mas tem outras que comentam e bleh
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou passar tudo na casa dos meus tios q Adorei as respostas...

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, e queria saber também se aceita afiliação :3

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  5. Yoo^.^

    Passando aqui rapidinho, pois estou com muita pressa... desculpe, não li o post... juro que depois venho aqui dar uma comentada descente ~~

    Bem, estou aqui para te falar da pergunta da ask^-^ Adoraria ter você como postadora do GQCA, principalmente por que eu ando sem tempo ~~ só precisas me mandar teu email ^-^

    Com amor Gaby Misaki - GQCA

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que passarei em casa mesmo :'(. Enfim... amei o post e as respostas. Acabei de volta com o meu blog, e um comentário seu lá seria bem legal.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo