17 de dezembro de 2013

Oiiee + Imagens - Tumblr


Oii gente tudo bem? "Dessa ta pedida é? Não eu sou a nova postadora aqui do blog, sim sou ~aplausos para mim n. Nossa to espantando só leitores da Dani u-u vamos la: Sou a Dessa se alguem não me conhece sou dona do blog -World Of Dreams, tenho 13 anos sou Tributo (D11) Semideusa (Filha de Poseidon) Narniana, Arinator, Mendie e Lovatic. Bem a Danii me convidou para postar aqui no SL e aceitei o convite, por isso estou aqui (serio Dessa, que é por isso q você esta aqui q)

Se alguem aqui me conhece sabe que sempre que eu entro em um blog eu faço uma seleção de imagens  (Mentira é que sempre to sem inspiração mesmo >u<), então aqui vai ser igual mas dessa vezes decidi 
pegar as imagens do tubmlr porque elas são perfeitas, se você não sua o tumblr vai se arrepender pois as imagens de la são de muita qualidade e beleza q. Momento divulgação: Sigam o meu u-u (...)


 
 
 
     
 

Gostaram das imagens? Ate o próximo post ♥

12 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Dessa q. Agora poderei te atormentar aqui e no WOD, IUAIHHIUAS' :3

    Adorei as imagens! Amo o tumblr justamente por isto, só contém imagens lindas, depois do We♥It, óbvio >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUHSUASHUA -me sentindo atormentada -sqn

      O We♥ it é sem comparações, mas o tumblr tb é divo u-u

      Excluir
  2. Adorei as imagens >3<

    beijão! my dear adventures || clique no perfil para visitar!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Dessa qqqqqq Adorei a seleção de imagens, lindas!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  4. Vish BOLO FOFO, você por aqui q AUSHAUSHAUSHAU bem-vinda!

    Amei as imagens <3
    Beijos, www.springin-paris.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehueheuheuehueheuehehue sim Bru estou divando aqui tb -n

      Obrigadaa :3

      Excluir
  5. Bem-vinda, amorzinho >3<
    As imagens são lindas demais, eu adorei *3*

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  6. Yo pessoa! Bem-vinda >//////<
    Mas na inspiração é sempre bom ver imagens u.u
    Pena que eu não tenho Tumblr, senão eu te seguia -q
    As imagens são lindas *----*

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo