21 de dezembro de 2013

Projeto - Livros que prentendo ler em 2014


Oi gente, tudo bem com vocês? Como vocês devem ter reparado, a Dessa está meio que perdida por aqui, rs Dessa seja muito bem-vinda aqui no Snowing in London, estou muito contente que você tenha aceitado postar aqui no meu cantinho. Ela vai postar aqui toda terça-feira e eu aos sábados. Estava pensando que antes do Natal, ou um dia depois (no dia 26 de dezembro) irei trocar o layout aqui do blog, se souberem de alguém que faça encomendas, por favor me avise. rs

Bom, minha inspiracao como sempre fez PUF, mas eu nao vou ficar aqui falando aqui da minha inspiracao. Bom, não sei se voces conhecem o projeto do Caramelos Encantados se eu nao me engano, é o projeto 365 dias, então eu me inspirei nele e resolvi fazer o projeto Livros que pretendo ler em 2014. Vou colocar todos os livros que eu quero ler em 2014. E vou colocar os livros que eu termino de ler eu vou riscando eles.



1. Harry Potter e as Relíquias da Morte
2. Todos do Percy Jackson
3. Trilogia Jogos Vorazes
4. As vantagens de ser invisivel
5. A culpa é das estrelas
6.Todos do Fazendo meu Filme
7. Coisas que toda Garota deve saber
8. Os Herois do Olimpo
9. Saga Os Imortais
10. Diário de um Banana

Será que eu vou conseguir? Bom se quiserem fazer esse projeto no seu blog pode fazer, mas com os devidos créditos. Beijinhos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Bem vinda Dessa! o/ Ótimos livros que queres ler, estou lendo novamente os meus da série HP, já li As Vantagens de ser invisível e a culpa é das estrelas, leia esses livros, são magníficos *-*
    Diário de um banana é muito infantil q
    Ótimo post,Danii ^3^

    Wendy | Checkmate (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu sei que diario de um banana é infantil, mas é engraçado ... rs

      Excluir
  2. Todos perfeitos! ♥ Comprei o box com os quatro livros inclusos do Fazendo meu Filme e os lerei brevemente, quer spoiler? q. Enfim, dentre todos, desejo ser a saga Os Imortais, a trilogia de Jogos Vorazes e Percy Jackson >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe esta lendo a saga imortais, e parece ser otimos kk

      Excluir
  3. O único que eu não conhecia era o " Coisas que toda Garota deve saber", mas vi uma sinopse e adorei! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esse livro ja li a metade dele e nao terminei >< kk

      Excluir
  4. Os Herois do Olimpo *------------------------------------*
    Lei esse, leia esse, leia esse ! São bem melhores que o de PJ, mas é tipo uma continuação com protagonistas novos, ontem a noite terminei o terceiro livro.... chorei de mais, digamos que Percy e outra pessoa foram para o Tártaro.... literalmente.... OMG, já tou falando demais, já estou viuo 4, A casa de Hades.... Ah, só não se apaixone por Leo, pq ele já é meu, viu?
    kkkkk, é sério, você vai amar *----*

    Ops... acho que ficou meio grande, desculpa^^
    kiss~
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar kk eu sei que o Léo é seu, já está gravado na minha cabeça kk

      Excluir
  5. Harry Potter, meu amorzinho <3 Desses eu já li Percy Jackson e o Ladrão de Raios e A Culpa é Das Estrelas, mais eu li os dois em E- Book, então assim que terminar de ler a coleção de Diários De Um Vampiro irei comprar mais livros, vou comprar esses dois livros incluindo As Vantagens de Ser Invisível, a trilogia dos Jogos Vorazes e todos do Fazendo Meu Filme.
    Kiss, Jennifer | spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diarios de um Vampiro eu tenho a coleção :3

      Excluir
  6. Acede é ótimo, você vai gostar ヽ(;▽;)ノ
    Eu pretendo ler muitos também, gostei do projetinho! (ღ˘⌣˘ღ)
    Posso fazer no meu blog? (◕‿◕✿) ~chuu

    ~ cat, do www.plushing.net ~

    ResponderExcluir
  7. TODOS eu não sei qual,todos são lindos!
    Quer ser parceira do meu blog?http://mycandycandydream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo