3 de dezembro de 2013

Tag: se eu fosse

Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo

Música perfeita, não é? Lá na sala temos três "musiqueiras" (meu Deus, essa palavra existe?, se minha professora de português ver essa palavra, ela simplesmente me mata) as "musiqueiras" são, eu a Juliana e minha filha (de consideração, gente), a gente conhece muita música mesmo. Bom, eu fiz a prova de recuperação de ciências, de 2.0 pontos, eu tirei 1.0 :/ pelo menos passei raspando em ciências.

Antes de ontem, apareceu na minha pagina inicial do blogger, uma tag, adivinha em qual blog? Yes, no blog da diva da Dessa, mas no post está que ele é do blog da Kaorii, então os créditos vão todos para lá. bom eu não sou muito de fazer tags que todas as blogueiras fazem, só se eu gostar muito, por que se não meu blog ia ficar cheio de tags. Eu amei essa tag :3 Veja:




* Se eu fosse uma cor: Roxo
* Se eu fosse um animal: Uma coruja
* Se eu fosse um livro: Harry Potter e a Ordem da Fênix
* Se eu fosse um veiculo: Uno 2013
* Se eu fosse uma música: Zen - Anitta
* Se eu fosse um personagem fictício: Gina 
* Se eu fosse um país: Inglaterra
* Se eu fosse um filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros
* Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
* Se eu fosse um objeto: Cama
* Se eu fosse uma joia: Pulseira 
* Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula
* Se eu fosse uma estação: Primavera
* Se eu fosse um prato: Macarrão de forno da mamis
* Se eu fosse um verbo: Falar
* Se eu fosse um elemento: Terra (Doton: elemento do chakra da Ino)
* Se eu fosse um sentimento: Carência
* Se eu fosse uma planta: Rosa
* Se eu fosse uma bebida: Energético

Beijinhos, até a próxima



14 comentários:

  1. Que criativa você, Dani *3* Acho essa tag demais, uma pena que eu não repasse :3

    E parabéns por ter passado "raspando" em ciências <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se eu fosse um animal, país, objeto, instrumento musical, verbo e bebida seriam os mesmos que o seu haha
    Gostei da sua seleção ^^
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha feito u.u

    Corujas <33

    ResponderExcluir
  4. Tag maravilhosa ameei' ! Floor que Blog Perfeito *♥* Primeira visitinha e estou amando! Beijinhos :D
    http://bloglovelysgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, me identifico um pouco com você Danii!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que tag demais *u* Acho que vou repassar ela no meu blog, achei ela tão perfeitinha >3<
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ta, se eu fizesse essa tag, seria totalmente diferente do seu uahsuahs'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo