3 de janeiro de 2014

Desculpas + Tumblr Confundus

Participem desse sorteio : www


Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter notado que eu e a Dessa sumimos por um tempo não é? Bom, para quem acompanha o blog da Dessa deve saber o motivo, mas para quem não acompanha: ela foi passar um tempo na casa de uma amiga, e não sei por quanto tempo ela vai ficar fora por um tempo. Bom, eu continuo com aquela minha indecisão do próximo layout do blog, por favor me ajudem, vocês conhecem alguém que poderia fazer? Ou até mesmo um free?

Gente, eu fiz um We ♥ It e um Tumblr, se vocês puderem seguir: Tumblr & We Heart It , os dois são bem novinhos, mas com o tempo vou arrumando ele e postando não é? Bom, agora vou falar realmente de assuntos sérios, rs Desculpem por ter sumido, sei lá, essa semana perdi a vontade de blogar, e também com esse negocio de ficar procurando layout para o blog, me deixou doida, quando eu finalmente acho um, o link do 4Shared dá pau, a vai se ..... (Opa) rs




Criei esse Tumblr para me distrair, para postar frases, imagens e expressar as minhas opiniões, estava um pouco indecisa com o nome, então como vocês sabem que eu sou muito apaixonada por Harry Potter por que não colocar o nome de um feitiço simples? Confundus, gosto demais desse feitiço. O theme poderia ser sobre Harry Potter, mas achei esse tão bonitinho, tão simples, e tão a minha cara, então decidi colocar ele. Como sou nova nessas coisas, não sei mexer muito bem, mas peço para vocês seguirem ele. :3 :v

Quer ganhar um dominio para o seu blog? Participe desse sorteio : www


Beijinhos e até a próxima, pessoal. Desculpem mais uma vez




19 comentários:

  1. Olha, existem muitos layouts free, mas não sei ao certo indicar um à você.. De que tipos prefere? ♥

    Ah, que lindo! O Theme e o conteúdo é perfeito, adorei! Uma pena que esqueci minha conta no tumblr! :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro dos mais simples Juu .. rs sério que esqueceu a conta do Tumblr ? Isso vive acontecendo cmg kk

      Excluir
  2. Não conheço muitas pessoas disponíveis para fazer layouts. Mas já vi vários lays frees lindos por aí, como os do Bunny Crazy, Black Cherry, enfim, esses blogs tem layouts lindos!
    Kiss
    With You ||Imperfectous/meu blog pessoal, conto com a sua presença ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho, eu vou seguir o tumblr porque não tenho we ♥ it kkkkkkkkk Segue de volta lá? :) http://stopandbe--lovatic.tumblr.com/
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, não consigo seguir seu tumblr, não aparece -'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo arrumar esse probleminha :S

      Excluir
  5. Achei bem legal o seu We♥It, você posta fotos bem interessantes! E esse nome foi bem criativo. Já estou te seguindo, meu nome é Belle Potter <3
    Eu não sei mexer no tumblr, então nem vou entrar. Mas adorei o nome, confundus ♥ Eu colocaria Avada Kedavra, porque esse feitiço é show *-*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tumblr fofo, adorei os textinhos e as frases se eu tivesse um teria te seguido kkkkk, obrigado pela visitnha que fez no MG ♥
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também fiz,parece ser legal =)
    Seguindo,segue de volta?
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro HP ~~Potterhead~~ Sonserina<3

    Já estou seguindo no We Heart It *---*

    ~~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D Potterhead *o* Gryffindor :D

      Excluir
  9. Cherry Bomb tem uns layouts free muito lindos <3 também tenho uma noção de como fazer, eu fiz o meu, se te interessar é só entrar em contato :D

    Beijos, Larissa.
    Então, Beleza.
    Fan Page.

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte de frees por aí lindos, Dani. Adorei o seu tumblr, vou seguir ok?!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo