18 de janeiro de 2014

Eu Li - Para Sempre




Oi oi gente (Dando uma de Kefera aqui). Em falar nisso, alguém ai sabe por que ela parou de postar videos? rs Bom, esse layout está me dando náuseas, e é bem provável que eu troque ele nessa semana, por um divo, lindo, maravilhoso, do Spring in Paris que a Bruna postou ontem. Meu livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, chegou ontem da casa do meu primo, e sim eu já comecei a ler ele .. haha

Eu terminei de ler o Para Sempre hoje, ele é o primeiro livro da saga Os Imortais que talvez vire filme ou série, pelo visto. O livro é simplesmente perfeito, amei, e admito depois que eu comecei a ler o livro eu fiquei meio estranha, sei lá...





E eu não vou contar do livro, apesar de ontem eu tenha contado quase tudo para a minha prima kkkkk



Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.



O livro é simplesmente perfeito, como já havia dito, a história, o jeito que ele é contado. Como a protagonista se sentia, a paixão dela e tudo mais. Admito, eu não entendi muita coisa quando comecei a ler, mas depois fui entendendo. O livro é séria mente problemático, porém perfeito. Me apaixonei por cada palavra, cala frase, cada paragrafo, cada pagina, por tudo no livro. A Alyson Noel sabe muito bem como escrever um livro perfeito, claro, não tão perfeito quando o Harry, mas parece ser uma saga maravilhosa, com certeza eu vou terminar de ler :P 

Bye Bye, até o próximo post :) 





4 comentários:

  1. Nem notei que a Kefera parou de postar seus vídeos... Meu Deus, o que será que aconteceu? =/

    Adorei a resenha! O livro não faz muito meu tipo, mas gostei <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. É faz um tempo que ela nao posta, uma pena adorava ver todos u-u

    O livro parece ser otimo, ja ouvi falar dele :3

    -World of Dreams

    ResponderExcluir
  3. aaahh sempre tive vontade de leresse livro.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem cara de ser bem legal, e ameei a resenha!

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo