27 de janeiro de 2014

Hiatus por um tempo?

Bom gente, é isso mesmo, estou colocando o Snowing in London em Hiatus, por que eu perdi mais uma vez a vontade de blogar, quem sabe se eu volto com o blog, por que acho que não vou conseguir ficar longe de vocês por muito tempo. E vai começar as aulas, e esse ano pretendo estudar pra valer, porque 8ªSérie/9ºAno ninguém merece né? Tem que estudar, e eu como quero fazer uma faculdade difícil, é fod@.

Bom, quando eu voltar com o blog, ele estará bem mudado, vou tentar vencer o html, e tentar criar um layout, mas se eu não voltar ... bom, é claro que eu vou voltar. Não coloquei imagem por que fiquei com preguiça de fazer, rs. Bom, isso não é um Adeus, é um Até Logo :'( 

Um comentário:

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo