12 de janeiro de 2014

Welcome Back Snow Angels


Welcome Back Snow Angels sabem o que significa né? rs Bem Vindos de Volta Anjos de Neve. :P Vocês devem ter reparado que eu fechei o blog por uns 3 dias não é? Eu finalmente achei um layout que eu queria, me falem o que acharam dele? Ele é um layout free, feito pela Bruna Borges, achei esse layout pelo blog da Bruna, SIP vocês devem conhecer, ela trocou de layout e eu encontrei o blog da diva da outra Bruna. rs Eu finalmente baixei o Photoshop cs5 só que eu não sei mexer muito :/ dicas? rs

Bom gente, eu não sei o que falar nesse paragrafo, rs mas vou tentar. O tema do layout é Paris, muito fofo né? Bom, desculpa, mas eu tirei os afiliados, e não sei se vou voltar com eles, quem sabe no próximo layout, mas, acho que não irei voltar tão cedo com eles, por que sei lá, eu tinha muito poucos afiliados, e sei lá, eu desisti. A Dessa continua aqui no blog ok? Terça eu acho que ela já volta à postar. Gente, o que vocês acham de me pedirem post pela minha ask diva, sqn? link aqui.



Vamos ver uma prévia do antigo lay aqui do Snowing in London ?



Antes, tema de flores, muito lindo, o layout quem arrumou foi a Dessa, mas ele foi feito pela Nae, amei esse layout, muito lindo.



Depois, esse lindo layout com o tema de Paris, feito pela Bruna Borges, e arrumado por mim, :P amei esse layout também :3

Beijos e até o próximo post ... Comentem o que acharam do layout





2 comentários:

  1. Ficou bem simples, mas não deixa a desejar! <3 Fico feliz que tenhas voltado! Ah e, mexer no CS5 é fácil, viu? Uma pena que não o possuo mais :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo