26 de abril de 2015

Snowing in London is back


Meus amores, quanto tempo, quanta saudade. Resolvi voltar com o blog, e agora é pra falar depois de 1 ano e 3 meses fora, eu finalmente resolvi voltar com o blog, pra falar a verdade resolvi voltar com ele bem no comecinho desse mês (abril) mas não achava um layout lecal, por que eu e minha habilidade de criar layouts não estamos de bem (hahaha), então lembrei que tinha visto esse layout em um blog e resolvi colocar ele,ele é do blog One di Things que agora é BetterLand.

Cara, eu to muito zueira esses tempos, amadurei e tudo. Mas isso não vem ao caso, o blog vai continuar o mesmo, com o mesmo tipo de postagens, só que agora o blog tem FanPage e Instagram .. e vou atualizar o blog do meu Twitter, podem seguir e curtir a página lá. Não posso enrolar muito aqui, porque é aniversário do meu pai, e tenho que ir pra casa dele. Beijos de Luz amores e até amanha.

4 comentários:

  1. Mesmo que conhecendo o blog agora: Que bom que você voltou, fico feliz pelos blogs estarem aparecendo na blogsfera, é bem legal isso. E boa sorte com o blog novamente.
    Já estou seguindo seu cantinho para acompanhar, simplesmente ameei. O lay ficou super divo, Alice <3

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, e espero te ver aqui mais vezes hein ♥

      Excluir
  2. Oi Dani, tomei um susto quando entrei aqui. Mds é tudo muito lindo, parabéns! Sorte nessa sua nova fazer, ansiosa para te conhecer ver seus posts!
    Um beijo, seguindo.
    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/ , sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo