30 de abril de 2015

TAG - Só UMA palavra


Boa tarde meus amores, finalmente amanha é ferido e Sábado ? Tem festa, uhhuuuu, meu tio finalmente irá casar. Amanha não tem aula, fazer a unha e ficar o dia inteiro assistindo filmes e séries debaixo das cobertas. Aqui em São Paulo está um frio do C******, e na cidade de vocês como está o frio? Ou calor ?

Mas então, eu já estava querendo fazer uma Tag faz um tempo, mesmo antes de criar o blog, ai resolvi procurar no google e acabei achando essa no blog Vicio Feminino. Essa tag é ler a pergunta e escrever a primeira coisa que vier na sua mente, e a resposta tem que ser em só UMA palavra. Vamos lá ?



  1. Onde está seu celular ? - sofá
  2. Seu parceiro ? - celular
  3. Seu cabelo ? - cacheado
  4. Sua mãe ? - rainha
  5. Seu pai ? - heroi
  6. Seu objeto preferido - notbook
  7. Seu sonho da noite passada ? não
  8. Sua bebida predileta ? smirnoff
  9. O carro dos seus sonhos ? - BMW
  10. O quarto onde você está nesse momento ? - sala
  11. Seu ex ? - troxa
  12. Seu medo ? Solidão
  13. Oque você deseja em 10 anos ? felicidade
  14. Com quem você passou a noite passada ? - família
  15. O que você não é ? - trouxa
  16. O que você fez por ultimo ? - Assistir
  17. O que você esta usando ? - roupa *kkkkk*
  18. Livro Predileto ? - Cidade do Fogo Celestial *teve que ser mais de uma palavra né ? kkkk*
  19. A ultima coisa que você comeu ? - sucrilhos
  20. Sua vida ? - feliz
  21. Seu humor ? - pessimo
  22. Seus amigos ? - irmãos
  23. Em que você esta pensando nesse momento ? - escrever
  24. O que você esta fazendo nesse momento ? - escrevendo *kkk*
  25. Seu verão ? - horrivel
  26. O que está passando na sua TV ? - The Originals *outro q nao deu pra ser uma palavra só kkk*
  27. Quando você sorriu pela ultima vez ? - Hoje
  28. Quando você chorou pela ultima vez ? - terça
  29. Escola ? - tédio
  30. O que você esta escutando nesse momento ? - nada 
  31. Atividade predileta dos finais de semana ? - dormir
  32. Profissão dos seus sonhos ? - designer
  33. Seu computador ? - notbook
  34. Do lado de fora da sua janela ? - garagem
  35. Cerveja ? - ruim
  36. Comida mexicana ? - não
  37. Inverno ? - Paixão
  38. Religião ? - louvar
  39. Férias ? - necessito
  40. Em cima da sua cama ? - travesseiro 
  41. Amor ? - Familia

Então amores é isso, espero que tenham gostado, e quem não fez a tag fique a vontade para fazer, ah e não esquece de deixar o link nos comentários. Beijinhos de luz e até a próxima.
Visite: FacebookTwitterInstagram <- Curta, Siga e fique por dentro de todos os posts do SIL

6 comentários:

  1. Infelizmente esse feriado irei ficar em casa haha, moro em SP também e está fazendo muito frio né?!
    Eu já tinha respondido essa tag é bem legalzinha e suas respostas ficaram legais só me assustei com sua bebida preferida fiquei tipo "O.O" mas enfim, amei o post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muito frio. Todo mundo se assusta com isso rs, que bom que gostou do post

      Excluir
  2. Queria eu esse friozinho, aqui tá uma desgraça de tanto calor ): Ontem mesmo bateu 40 graus e eu quase derreti. Enfiiiim, amo a tag, acho super divertida <3

    beijos, kaorii.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor ♥ Espero que volte mais vezes, beijos

      Excluir
  3. Oi! Eu moro na Bahia (lugar quente pra caramba, você nem tem ideia e0e) e aqui ta fazendo o maior frio. Nem imagino como anda SP!
    Conheço essa tag, já vi um vlog dela. Deve ser difícil responder algumas perguntas com apenas uma palavra ç3ç Nem sei se conseguiria suhjdhs

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bahia ta frio ? Como assim cara :P Essa tag é mesmo dificil de responder .. nossa a primeira coisa que vinha na minha mente era raro vir só uma palavra, ai eu transformava kkkk .. Espero te ver mais por aqui :)

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo