5 de maio de 2015

30 fatos sobre mim

Sigam e Curtam: FacebookTwitterInstagram



Hi guys, como estão ? Eu estou bem cansada, acordo cedo todos os dias, é cansativo demais, só quem estuda de manhã sabe. Me indiquem séries de tv para eu assistir ? Preciso assistir, no momento estou acompanhando TVD, estou na quarta temporada de OUAT, e na segunda de To, bom mais me indiquem séries, filmes, livros, indiquem tudo haha.

Voltei a pouco tempo com o blog e vocês não me conhecem muito bem certo ? Então resolvi fazer 50 fatos sobre mim, espero que gostem, e se vocês se identificarem com algum dos fatos comente aqui em baixo, irei ficar muito feliz.





  1. Me chamo Daniela *nossa sério? rs*
  2. Tenho 15 anos
  3. Gosto de vôlei e atletismo
  4. Morro pela minha familia
  5. Sou apaixonada por atuar
  6. Amo música pop
  7. Amo ler, tipo muito
  8. Prefiro frio
  9. Assisto muitos canais no youtube
  10. Sou muito preguiçosa
  11. Minha série de tv preferida é The Vampire Diaries
  12. Minha série de livros preferidos é The Mortal Instruments
  13. Minha autora preferida é a J.K Rowling  
  14. Não tenho banda nem cantor preferido
  15. Gosto de tudo um pouco menos funk e rock
  16. Amo escrever *leiam minha fic no wattpad*
  17. Sou uma pessoa muito ciumenta
  18. Sou muito bipolar
  19. Fico com raiva muito facil
  20. Gosto de tirar foto
  21. Fico olhando a hora de minuto em minuto
  22. Meu personagem fictício preferido é o Jace de TMI
  23. Sou simplesmente apaixonada pelo Damon e pelo Klaus
  24. Gosto de comprar capinhas de celular novo
  25. Não sei o que escrever mais kkkk 
  26. Meu instagram é (...) sigam la
  27. Meu twitter é (...)
  28. Não passo meu whatsapp
  29. Minha conta no wattpad é (...)
  30. Estou assistindo High School Musical 3 hahah
Bom acho que é isso, beijos meu amores, e até Quinta, 


8 comentários:

  1. A única série que amo e estou assistindo é Pretty Little Liars, minha série preferida.
    Eu também assisto MUITOS canais do youtube, sempre antes de dormir assisto um ou dois vídeos de blogueiras, já deu pra perceber que sou viciada ahahaha
    Sou muito bipolar também.
    Adorei a postagem

    Beeijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir PLL, minha amiga disse que é muito bom. Que bom que temos muito em comum. Beijos

      Excluir
  2. Você é bem ativa pra quem é preguiçosa né? Eu me acho super preguiçosa mas não gosto de nenhum esporte fisico diferente de você kkkk Eu não gosto de passar meu whatsapp também, parece que as pessoas esqueceram que quando se passa o contato do whatsapp você ta psssando o seu numero pessoal .-.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ativa mas faço tudo errado, por preguiça. Pois é as pessoas não entendem.

      Excluir
  3. Que fofa vc! Muito em comum ♥
    Bjs
    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Bjs!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo