3 de maio de 2015

3 séries que pretendo ler em 2015

Sigam e Curtam: FacebookTwitterInstagram


Hi guys, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo. Meu tio finalmente casou *uhhuul*, ontem foi a festa e foi simplesmente maravilhosa. Fiquei a festa inteira com a minha Parabatai *sim eu tenho uma parabatai* haha, foi simplesmente perfeito ontem. Vocês viram ? Já escalaram o Simon e a Isabelle para a série Shadowhunter, depois vou trazer um post só sobre esse série.

Mas deixando tudo isso de lado, hoje eu vim falar sobre 3 séries de livros que eu pretendo ler em 2015, logicamente que não são só essas séries que eu pretendo ler, na minha lista tem um monte de livros, só que sou pobre então não posso comprar todos de uma vez :( Mas let's go.




The divergent séries - para falar a verdade eu já comecei a ler essa trilogia, li o primeiro livro em dois dias, só que não comprei os outros dois livros :( Mas então, essa série é perfeita e já tem dois filmes, e eles estão preparando mais dois. Eu quero ler e ao mesmo tempo não quero ler, porque eu já recebi spoiler do último livro, então tipo estou com medo.

The selection - minha Parabatai vai me emprestar, essa semana a trilogia que não é mais uma trilogia rs, saiu um novo livro dessa série, e minha prima vai me emprestar, não vejo a hora de começar de ler, todos dizem que os livros são ótimos, o que vocês acham ? São bons ?

Vampire academy - se não me engano essa série são 6 livros *me corrijam se eu estiver errada*, e as resenhas que eu vi no youtube só falam muito bem, eu assisti o filme e gostei bastante, só quero ver se vou gostar do filme quando eu ler o livro kkkk, mas enfim, outra série que não vejo a hora de começar a ler.


Então meus amores, é isso, espero que tenham gostado, e me deem mais dicas de livros que eu possa ler, quanto mais melhor né ? rs Beijos e até a próxima


4 comentários:

  1. Oee, tudo sim ^^ Que bomm. Awwwn que legal, tudo de bom pra ele. Estou super curiosa sobre essa série, vou adorar ler um post sobre ela.
    Ah te entendo, sou obrigada a ler tudo pela internet e mesmo achando um pouco ruim é o que eu faço né, porque não quero ficar sem ler :c haha
    1) Essa série é perfeita, estou no último livro da trilogia já. É um sentimento bem sofredor né mas é muito f*** uahs Ai eu recebi spoiler também ;-; e estou nele já, estou com tanto medo que você nem imagina (ou imagina né), mas fazer o que. De qualquer forma, super recomendo.
    2) Estou louca pra ler, já li uma resenha sobre e adorei, espero conseguir ler logo.
    3) Outra série que estou com vontade de ler, nunca assisti o filme e nem li nenhuma resenha uahsuahs tipo né. Mas sinto vontade de ler só por ver o nome haha
    Adorei os livros que você quer ler, até porque quero ler também. Fiz um post sobre isso, sobre os livros que quero ler agora em Maio, são dicas já, se quiser ver uahs
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal que teve o casamento do seu tio. Felicidades pra ele e para quem casou com ele fvedshd. EU LI SIMON E ISABELLE? DA SÉRIE OS INSTRUMENTOS MORTAIS? SOCORR, AMO/SOU ESSA SAGA.
    Geeente, que listinha fofa <3 Já li a primeira e a segunda trilogias, ambas são muuuuito boas, mas a primeira é melhor u3u

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. TMI é com certeza minha série de livros preferidas ♥ Sério ? estou muito anciosa para ler hahah

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo