22 de maio de 2015

Clipe: Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar

Sigam e Curtam : FacebookTwitter - Participem do Debate


Hey guys, hoje eu fui ao teatro, assisti Inês Pereira de Gil Vicente, realmente a peça é muito engraçada, e eu vou ter que fazer um trabalho que irá valer para todas as matérias (aiin) . Eu terminei de ler The Elite, e é simplesmente perfeito, agora falta terminar de ler The One e The Heir e logo menos terá a Resenha dos quatro livros dessa série maravilhosa. haha

Mas indo ao assunto principal do post, como vocês viram no titulo eu vim falar sobre o novo clipe Prim *quem leu The Hunger Games irá entender* da Taylor Swift. Eu estava muito ansiosa para ver esse tão esperado clipe, que é simplesmente perfeito. Quer ver ele ? Let's go..






             

Cause baby, now we've got bad blood. Clipe muito top, oh my God. Parece que a Taylor é tributo kkkk, reparem bem no clipe. Não tenho palavras para descrever esse clipe, nunca vi um clipe assim tão divo, e a Taylor é mais diva ainda. As divas que participam do clipe ficaram mais divas ainda, até a Selena que eu não gosto muito tava diva (haha). Meu Deus, esse clipe é muito Prim. Assistam e deem a opinião de vocês. 

Beijinhos, ah e não se esqueçam de me adicionar nas redes sociais, e se quiserem algum post em particular aqui no blog me peçam por email e também estará ali embaixo.

Snapchat: dani_fernandes6
Twitter: CFshadowhunter
Instagram: _danifernandes7
Email: danyfdesa1@gmail.com

8 comentários:

  1. Eu adorei o vídeo eu vi pela TV rsrs ADOREI!!
    Já te adicionei como afiliada!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava muito ansiosa pelo clipe mds <3
    Sou uma selenator, e quando soube que a selena ia participar pirei demais ahsausu.
    Ela sambou nesse clipe haha

    beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/
    Visita o blog da minha irmã ? http://giovannacordeiroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, eu não sou selenator, não tenho nada contra quem não é, :)

      Excluir
  3. Esse clipe ficou divo demaaais.
    A Taylor tá divando como sempre haha

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  4. Vi o Clipe Pela TVZ <3

    Tô te seguindo tem como retribuir começei hoje na blogsfera
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo