12 de maio de 2015

Desabafo

Sigam e Curtam: FacebookTwitterInstagram. Participem do Debate: (...)


Hi guys, how are you ? Ta exagerei rs. Cara eu to cheia de livros pra ler. Eu terminei de ler A Seleção, e é simplesmente perfeito, logo menos vem resenha por ai, ai minha amiga me emprestou o Dezesseis luas, e minha prima me emprestou o Morte súbita, e eu estou lendo Diarios de um vampiro: O despertar. E é bem confuso, porque não tem nada a ver com a série.

Mas deixando tudo isso de lado, esse post era para ser o resultado do debate, mas só duas pessoas comentaram, e se você quiser comentar o link está lá em cima, depois esse post passou a ser a resenha de A Seleção, mas desisti pois precisava desabafar. Sei lá, minha vida anda muito estranha.





Minha vida anda cheia de gente dando opiniões sobre como meu visual está, como eu falo, ah sério, tem uma hora que a gente cansa né ? Mas para falar a verdade eu não me importo, cara até uma virgula faz diferença, e a opinião dessa pessoa não. Mas isso me da muita raiva, ai essas pessoas não se tocam que eu quero que elas se explodam. Tipo elas tem que entender que eu não pedi a opinião de ninguém, cara só dê sua opinião quando alguém pedir, isso é o que eu sempre falo. Isso me da muita raiva.

Foi um post pequeno né ? Mas eu precisava desabafar. É isso pessoal, comentem aqui embaixo, se inscrevam no blog. Irei deixar minhas redes sociais ali em baixo. Beijos

Snapchat: dani_fernandes6
Twitter: CFshadowhunter
Instagram: _danifernandes7 - Instagram do blog: snowing.in.london

2 comentários:

  1. Oi flor ando meio sumida né? Logicoooo que sim rsrs!
    Eu odeio também quando as pessoas ficam dando a opinião delas e pior elas ficam repetindo repetindo e repetindo até parece que nos somos surdas
    Eu mudei o link o nome e o layout do blog rsrs
    fico até com vergonha de passar aqui eu desisti do blog e nem avisei! pois é foi uma correria mas agora eu voltei para ficar!!!! Quer ser minha afiliada novamente?
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) verdade ' nós não somos surdas cara .. da raiva .. que bom que voltou

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo