28 de maio de 2015

Welcome Back ♥

Sigam e curtam: FacebookTwitter - Participem do Debate

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? Hoje eu não fui pra escola, haha, ai eu ia assistir A Esperança parte 1 de novo, mas eu tinha enjoado do layout antigo, e resolvi mudar, e achei esse aqui haha. Mas, eu terminei de ler The Elite, agora vou começar a ler The Queen e logo menos vou fazer a resenha.

Mas o que acharam desse layout divoso ? Eu simplesmente amei ele, eu queria algo em preto e branco e simples, e achei, quando eu vi esse layout achei ele simplesmente perfeito. Ele foi feito pelo blog Paradise Sky. E o blog tem novidades: tem duas novas paginas: Contato & Afilie-se. Vamos ver como o blog era antes e como é agora ?




Antes - Esse é o último layout, Alice no Pais das Maravilhas esse layout é incrível, mas eu acabei enjoando dele.


Depois - Esse é o novo layout, divoso né ? Simplesmente amei esse lay, e é bem provavel que eu demore um tempinho a mudar. 

Se souberem de alguém que se disponibiliza a fazer layout, por favor me avisem, porque eu e HTML não nos damos bem. Kisses people

Me adicionem das redes sociais: Snapchat: dani_fernandes6 ♥ Twitter: CFshadowhunter ♥ Instagram: _danifernandes7 ♥ Email: danyfdesa1@gmail.com 

4 comentários:

  1. Adorei o novo layout muito divo mesmo rsrs
    Bjs!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout é maravilhosamente divo <3
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo