5 de junho de 2015

Eu li - The Selection - Kiera Cass *Sem Spoiler*

Sigam e curtam : FacebookTwitter - Participem do Debate

Oi pessoas do meu coração. Enfim sexta-feira tuts tuts, *ok, me empolguei*. Minha prima nasceu terça-feira, ela é tão lindinha, o nome dela é Lais. Vontade de morder, mas só vou poder vê-la hoje, não tive tempo de ir ao hospital, e hoje ela vem para casa, uhhul.

Sim, eu terminei de ser a série A Seleção, li os três livros já, e agora estou lendo A Herdeira pelo wattpad, olha a situação da pessoa. Mas como eu tinha prometido que depois de ler os três primeiros livros iria fazer a resenha, e aqui estou eu.




*Peguei a imagem do We ♥ It, se foi você que fez, por favor avise nos comentários que darei os devidos créditos*

A série fala de um futuro distante, depois da quarta guerra mundial, em que os Estados Unidos não existe mais, e sim Illéa, o país volta a ser uma monarquia, e é dividido por castas, de um a oito, que determina a condição financeira da família. América a protagonista, é da casta cinco, a casta dos artistas, ela é uma cantora, e sabe tocar diversos instrumentos, ela é apaixona por Aspen, um seis, eles vivem um amor meio que proibido, porque como ele é inferior. A família real começa a anunciar a seleção, que é uma oportunidade de o príncipe encontrar a sua esposa, são 35 meninas selecionadas para uma estadia no castelo, para tentar conquistar o príncipe Maxon.
Bom, ai já da para saber mais ou menos o que fala o livro né ? Quando eu  li os livros, eu tive varias emoções, amor, raiva, ódio, tristeza, pena, e vários outros. O livro é simplesmente maravilho, o livro é tão bom que li o primeiro em seis dias, o segundo em cinco, e o terceiro em dois, é muito mais que perfeito, a história dos livros te prendem de um jeito que você não consegue parar de ler, e quando acaba quer continuação. Quando eu terminei A Escolha, eu disse preciso ler A Herdeira urgentemente.

Então pessoal, é isso, essa é minha opinião sobre os livros, espero que tenham gostado. Beijos

Me adicionem nas redes sociais - Snapchat: dani_fernandes6 ♥ Twitter: @CFshadowhunter ♥ Instagram: @_danifernandes7 ♥ Email: danyfdesa1@gmail.com 




4 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Primeira vez aqui no seu cantinho.
    Não tive tempo pra ser esses três livros que são muito bem falados por sinal, eu mal terminei a série Divergente, ta maior luta pra eu sair do Convergente por falta de tempo. Parece realmente um otimo livro, vai entrar pra minha seleção haueha
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li Divergente, lê sim, são muito bons, vou visitar seu cantinho tb

      Excluir
  2. Minha amiga Ester leu o primeiro e queria me emprestar eu disse que não queria mas vc disse que é bom esse livro a historia deve ser bem legal rsrs
    Beijinhos
    Visita? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo