22 de junho de 2015

Meus aplicativos

Sigam e curtam: Facebook e Twitter

Boa Noite meus amores, como estão ? Comigo esta mais ou menos, sábado fui uma das 15 debutantes na festa de 15 anos da minha amiga, gritei tanto e peguei tanta friagem que fiquei rouca, estou quase sem voz. Mas foi mais que perfeito, amei tudo, com certeza essa festa vai ficar pra história. Foi simplesmente top. Estou pensando em montar quadros aqui no blog, tipo, fazer quadros como: Festa de 15 anos, revistas, coisas da infância, book haul, essas coisas, o que vocês acham ? 

Hoje vim falar pra vocês sobre os aplicativos do meu celular, são 8, se vocês usam algum desses comentem ai em baixo, se vocês não usam e gostarem de algum, comentem aqui também. Esse post vai ser bem grande, esses são os apps que eu mais uso. Vamos lá ?



Candy Camera - tiro varias selfies com esse aplicativo, e as fotos ficam simplesmente divinas, um filtro melhor do que o outro, recomendo muito esse aplicativo. Acho o melhor aplicativo para efeitos. Tem uma qualidade ótima. As fotos ficam maravilhosas.
Facebook - acho que todos conhecem esse aplicativo né ? Quem não conhece se mate por favor, rs brincadeira. Eu uso mais o facebook, ele é um bom aplicativo, pra saber da vida dos outros, brincadeira também, mas eu uso ele mais para pegar fotos de séries, filmes e livros, curto umas 10.000 páginas lá.
Instagram - meu Deus, esse aplicativo é perfeito, amo tirar fotos, e é lá que eu posto as fotos, apesar de que eu nem posto tantas fotos, mas ele é perfeito de qualquer jeito. Me segue lá no instagram: @_danifernandes7 vou ficar muito feliz de ver vocês lá rs.
InstaSquare - esse aplicativo é aquele que coloca fundo na foto, ele deixa a foto do fundo borrada, deixa o fundo colorido, ele é bom para fotos de perfil, e para postar fotos no intagram, que só aceitam fotos quadradas, e a foto na minha opinião fica muito melhor. Ele também tem filtros para colocar nas fotos. 
Netflix - esse aplicativo eu assisto filmes, séries, feriados, e até o momento acho que é o único que quando você sai no meio do filme ou série ele fica salvo e quando você volta continua na mesma parte em que você parou, ele é muito perfeito. Tem o site também. Esse aplicativo é gratuito, mas para você conseguir acessa-lo é preciso a conta, e é pago.
Pomelo - esse aplicativo também é um aplicativo de filtros, e deixa a foto linda, mas ainda prefiro o Candy Camera, mas esse também é um dos meus preferidos. Ele só coloca efeito nas fotos, nada mais, mas é um ótimo aplicativo, recomendo muito baixarem.
Snapchat - esse aplicativo eu adiciono mais youtubers, e não posto videos, só fotos, mas ele é demais. Pra quem não sabe esse é o aplicativo que você coloca aquela faixazinha cinza com algo escrito. Se quiserem me adicionar no Snap, meu snap é: dani_fernandes6
Twitter - o twitter é aonde eu vejo as noticias de séries e filmes que vão estrear ou já estrearam, e novidades de livros também. Em falar em twitter, sabe a série Shadowhunters que estreia ano que vem ? Então o David Castro que irá fazer o Raphael na série curtiu meu tweet pra ele, eu fiquei super feliz. Essa é com certeza a minha rede social favorita.

Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e até a próxima, beijos.







10 comentários:

  1. Olá! :3

    Conheço todos os aplicativos que você citou haha, apesar de não usar todos.
    O Pomelo é uma graça *---*


    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o único editor de fotos que eu uso é VSCOcam, é super bom e recomendável
    mundo-colorid0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou baixar quando comprar um cartao de memoria

      Excluir
  3. Da lista que vc fez eu tenho quase todos rsrs!
    flor não estou vendo vc mais lá no meu blog!
    Beijinhos
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos algo em comum rss ... Sorry, não estou entrando muito pelo not, mas vou dar uma passada lá hoje :)

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Lindo seu blog...
    Eu uso todos esses aplicativos, são muito uteis pra mim. Principalmente apps de edição de fotos e tudo mais, gosto bastante de fotografar.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor, conheço todos os aplicativos. No momento, desses citados estou usando o Pomelo que diva nos seus efeito, o insta ( @vitoraa.silva ) face ( Vitoria Silva ) e snap ( m.vitoriasilva ) ♥ E sim! Faça os quadros, eu iria adorar ver.

    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pomelo diva mesmo. Vou fazer sim os Quadros

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo