1 de junho de 2015

Tag - 25 perguntas aleatórias ♥

Sigam e curtam: FacebookTwitter - Participem do Debate

Hello people, meu Deus hoje ainda é segunda (aff) mas essa semana tem feriado na quinta e na sexta emenda (ufa). Gente estou pensando em abrir vagas para uma postadora aqui, o que vocês acham ? Se participariam falem aqui nos comentários.

E a criatividade para o post ? Pois é, sumiu de novo, meu Deus, então resolvi fazer uma tag. Achei a tag no blog Crie Moda. A tag é muito simples, são 25 perguntas que são aleatórias (sério Dani, não li no titulo).



  1. Com o que você não pode sair de casa sem ? - Celular
  2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ? - Pra falar a verdade, quase não olho marca de maquiagem kkkk
  3. Qual sua flor favorita ? - Rosa
  4. Loja de roupa favorita ? - Marisa
  5. Perfume favorito ? - Também não tenho marca favorita
  6. Saltos ou Rasteiras ? - Saltos *mesmo eu já sendo alta kkk*
  7. Cor favorita ? - Vermelho Sangue
  8. Você bebe energético ? - Sim
  9. Qual seu hidratante favorito ? - Amêndoas e baunilha de oBoticario
  10. Você pretende se casar ?  - Claro
  11. Você se irrita fácil ? - Sim, muito fácil
  12. Você rói unhas ? - Não, minhas unhas são grandes
  13. Você já chegou perto da morte ? - Sim, no 6X22 de The Vampire Diaries kkkk mds
  14. Onde você estava a três horas atras ? - Na casa do meu tio
  15. Você está apaixonada ? - Não
  16. Qual foi a ultima vez que foi ao shopping ? - no começo de abril
  17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ? - Sim, só não lembro o nome
  18. O que você está vestindo agora ? - Jeans, uma regata preta e a minha jaqueta de couro haha
  19. Ultima comida que você comeu ? - Arroz, Feijão e Carne 
  20. Qual o seu animal preferido ? - Cachorro
  21. Quais seriam suas férias do sonho ? - No momento uma viagem para a Disney
  22. Quais seus planos para hoje a noite ? -  Dormir, dormir muito
  23. O que você está ouvindo agora ? - Bad Blood - Taylor Swift
  24. Você coleciona alguma coisa ? - Não
  25. Você come fastfood ? - Sim, muito, minha paixao ♥
Beijos amores

Me adicionem nas redes sociais - Snapchat: dani_fernandes6 ♥ Twitter: @CFshadowhunter  ♥ Instagram: @_danifernandes7 ♥ Email: danyfdesa1@gmail.com



4 comentários:

  1. Heyyy!!
    Minha cor preferida é Azul, amoooo de mais ela, de um jeito que não sei explicar ❤️❤️
    Aushsuahsu, bem isso! Tb quase morri no 6x22 de TVD!!! Pq acabou!!!!!?????? :'(
    Já me apaixonei uma vez ( pior coisa que aconteceu comigo ), e pior que foi pelo meu melhor amigo!! Pior que a amizade acabou! Mais enfim, tb serviu pra mim ver como ele era um total idiota !!! - falando assim parece que eu sou a chata da história, mais de você ver a história inteira não é bem assim -
    Coleciono livros - paixão eterna ❤️ -
    To comendo McDonalds agr :3
    Enfim, me identifiquei bastante com você!
    ------> mudando de assunto <------
    Sou a Carol, do Paradise Sky, e adoraria a afiliação <3
    E é claro que te coloco no Blog do Mês!! Seu blog é um amor <33

    Bjjsss e abraços ;)
    p-aradisesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por que acabou ???? af .. Se apaixonar pelo melhor amigo é F*** .. Paixão eterna cara ... Eu quero McDonalds :( ... Parece que somos bem parecidas haha

      Obrigada por aceitar afiliação e obrigada por colocar no blog do mes bjs

      Excluir
  2. Dormir muito ♥ (bateu uma identificação aqui). Hehe!
    Gostei de suas respostas. Aliás, acabei de conhecer o blog ♥

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domir é vidaaaa haha.. Que bom que gostou flor, vou ver o seu ♥

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo