20 de julho de 2015

A festa dos meus sonhos ♥

Ola pessoas, como vocês estão? Eu estou ótima. Vocês acreditam que eu ainda não terminei de ler Dezesseis Luas, eu estou naquele momento Ressaca Literária, não sei o que esta acontecendo, mas eu não estou mais querendo ler igual eu lia antes :(


Bom, eu fiz 15 anos esse ano, e não tive a festa que toda menina sonha em ter. Então, eu conversei com a minha mãe e disse que como eu não fiz a festa de 15 anos, eu queria fazer a de 18, e adivinha? Sim, ela aceitou. Então eu comecei a ver algumas coisinhas, sim, eu já comecei a ver, e eu já ficoo imaginando como vai ser, e eu tenho mais ou menos como vai ser a minha decoração, eu quero ela rosa e preto. Hoje trouxe algumas fotos da decoração e do convite.




Vamos começar pelo bolo, eu estou em duvida entre esses quatro bolos, mas tenho dois que eu mais gostei, que são o 3º e o 4º. Eles são tão lindos.

Esse é o convite que eu mais gostei. Pela frase dele dá para ver que é um convite de casamento, mas é só trocar a frase não é mesmo? Eu amei ele por ele ter renda, e eu sou apaixonada por renda. Achei ele lindo. Esse convite é da Dolce Vitta Convites.

Essa decoração é simplesmente linda ♥ Simplesmente amei ela do fundo do meu coração. Cada detalhe dela é lindo. Desde a cadeira até a decoração de cada mesa.

Quando vi essa foto pela primeira vez eu simplesmente amei ela, pensei que seria a mesa do bolo, mas agora vendo bem, eu percebi que dá pra fazer uma mesa de doces linda, amei as flores, as velas, tudo.

Meu Deus do Céu! Quanta perfeição nessa pista de dança, eu achei ela muito top, e com certeza seria essa a pista do meu aniversario. E da até pra colocar ela bem no meio e as mesas ao lado dela e a mesa de doces e do bolo perto também, mas não tão perto.

Então é isso meus amores. Comentem aqui se você já fez uma festa assim tão grande, ou ainda pretende fazer. Beijos e até segunda. ♥







19 comentários:

  1. Olá Dani, estou bem obrigada!
    Minha mãe perguntou se eu queria uma festa de 15 anos, mas prefiro uma nos 18 ^w^ Assim já juntarei dinheiro para fazer o melhor possível, haha!
    Gente, eu amei esses bolos, o que eu mais gostei foi o último, é muito lindo. A decoração do resto das imagens são maravilhosas também!! Decoração é muito importante né? Mas o que eu mais tenho dificuldade em escolher é o vestido.
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei, se eu começar a juntar dinheiro agora, eu vou fazer a melhor festa que eu conseguir. O ultimo é um amorzinho mesmo. Eu também tenho dificuldade em escolher o vestido. Que bom que gostou.

      Excluir
  2. Oi flor! Também não tive festa de 15 e nem cheguei a ter de 18. Faço 20 amanhã e acabei escolhendo uma viagem ao invés de festa. Por alguns motivos não gosto muito de tumulto e acho que eu aproveitarei mais uma viagem. Acho que pra quem gosta de festa é uma boa coisa a se fazer, vai ser muito divertido. Mas no meu caso não ia aproveitar tanto hehehe ^_^

    Gostei muito dos enfeites de mesa e do terceiro bolo. São boas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, tudo de bom ♥ pois é, já eu gosto muito de festa, acho q vale a pena fazer festa, mas é como você disse, tudo tem que ir com o que a pessoa gosta. Beijos

      Excluir
  3. Hello! To bem, obrigada ♥ poxa, é bem triste essa fase né? mas é normal, todos passam por ela ksjs
    Eu também não tive minha festa de 15, então quero minha festa de 18 ksjksj faltam só dois anos, mds.
    Adorei as coisas que você escolheu, é tudo muito lindo. Mas como eu não curto muito rosa e taus, ia querer que tivesse azul na decoração *uuuuu* ksjskjs
    Beijos ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul também fica lindo ♥ Vi varias fotos de decoração azul, e achei super fofo.

      Excluir
  4. Eu também estou super querendo uma festa de 18 anos, eu agora estou com dezesseis anos, não fiz a de quinze porque eu não tinha amigos :c (garota alone), mas agora estou imaginando uma party, e você me inspirou a procurar mais. Adorei as imagens que você selecionou *-*

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  5. Na questão do bolo o que eu mais gostei foi do primeiro, é muuuito lindo e achei a escolha das cores muito legais, decoração, convite, tudo pra mim tem a cara de aniversário de 18. Eu também pretendo fazer a minha já que eu não fiz a de 15 anos haha.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro bolo é lindo ♥ Também achei tudo com cara de 18

      Excluir
  6. Eu não tive festa de 15 anos, preferi viajar. Mas adorei suas idéias de decoração, amei o 3º bolo, acho que o convite combina com ele direitinho!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Nossa sua festa vai bombar de 18 anoos, me convide taaa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Farei 15 anos ano que vem haha eu planejo a minha festa desde o ano passado eu quero ver cada detalhe cada coisinha rsrs quero simples e bonita nada cheio de tititi entende rsrs
    Beijinhos!
    Flor vc teria um minutinho para responder a esse formulário? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/2015/07/duvidaspreciso-da-opniao-de-voces.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte na organização da sua festa ♥ Meu tio ficou quase 1 ano e meio organizando a festa de casamento dele, e olha ficou perfeita ♥ Claro que irei responder.

      Excluir
  9. Vou fazer 15 anos em breve. Minha mãe está me atormentando, mas eu não quero festa. Sei lá, não gosto.

    Espero que tudo dê certo na sua festa de 18 anos <3

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  10. Oi Danii, faço 15 anos próximo ano e confesso que estou muito indecisa entre a festa ou uma viajem, por mim faria os dois kk! Amei as inspirações para decoração, os bolos são muito lindos, e a pista é maravilhoooosa! Beijos, te aguardo em meu blog.
    http://garotas-refinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo