1 de julho de 2015

Book haul - Julho ♥


Ola pessoas, finalmente  estou de férias, e vocês já estão ? Estou pensando em trocar de layout, esse já está me deixando nervosa  kkk. Alguém quer bolo de chocolate ? Eu que fiz, ta muito bom. Gente, eu vou fazer minha festa de 18 anos, mas Dani, você só tem 15 anos, sim eu só tenho 15 anos, mas como eu não fiz minha festa de 15 anos, eu conversei com a minha mãe e nós vamos fazer a minha de 18, e vai ser simplesmente perfeito, haha.

Suite 14, banheira de espuma . Olha a briza da pessoa meu Deus, rss.

Então, indo ao assunto do post. Como todos já sabem, eu sou simplesmente apaixonada por livros, então nada mais justo do que fazer meu book haul todo mês aqui né ? Esse vai ser o primeiro, e irei fazer todo mês, mas como eu não estou tendo muito tempo para ler, na maioria dos meses vai ter 3 ou 4 livros. Esse mês minha meta vai ser 5 livros. A cada fim de mês irei fazer um post com todos as minhas metas concluídas ou irei fazer no mesmo post do book haul do mês.




Beautiful Creatures: Dezesseis Luas - Muito ansiosa para ler esse livro, já até comecei a ler ele, e as resenhas dele são ótimas, só pontos positivos. Esse será o próximo livro a ser resenhado.
The Vampire Diaries: O confronto - Realmente, só vou ler a coleção de TVD por que todos dizem que é um lixo, e eu quero conferir por mim mesma, já li o primeiro, e realmente é super mega hiper diferente da série, sério não tem nada a ver.
Fallen - Eu sou louca para ler esse livro, mas não tinha ele em casa. Até que um dia eu acho ele guardado, e eu descubro que tenho todos da série, menos o último.
O reino das vozes que não se calam - esse livro eu não sei se eu vou ler, por que irei pegar ele emprestado com a minha amiga, e eu não sei se ela já terminou, ela não esta em casa no momento, e nem online no whatsapp.
The Vampire Diaries: A fúria - Outro de TVD deu pra perceber né. Mesmo motivo do segundo livro da série.

Então pessoal é isso, fiquem com Deus. Beijos de chocolate. Não esqueçam de comentar e de me seguir nas redes sociais -> acesse a pagina: Contato







9 comentários:

  1. Hellooo, estou de férias a umas duas semanas já, eu acho haha Bolo de chocolate ♥-♥ Ai, to nessa de querer fazer uma festa de 18 anos também, já que não fiz uma de 15 :c

    To louca para ler Dezesseis Luas, sério. Já vi umas resenhas, e cada vez fico com mais vontade haha
    Não tenho vontade de ler The Vampire Diaries, porque sou apaixonada pela série e sinto que irei passar raiva, então prefiro não ler uahsuahs
    Tenho muita vontade de ler Fallen também, pretendo ler esse ano, mas como sou pobre (e irei continuar sendo até todos os problemas acabarem haha) terei que, infelizmente, ler pela internet. O que vai ser bem ruim, mas o que não faço por livros né uahsua ♥
    Nunca ouvi falar sobre esse ultimo, mas me interessei, vou pesquisar sobre ele.
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já estou de férias desde a semana passada sério eu não entendo eu gosto de ler e muito, mas se eu pegar um livro muito grande eu desisto sério os textos da escola por exemplo eu fico em casa da vontade de ler e eu fico lendo os textos da escola fazendo as apostilas OMG e quando pego um livro para ler eu tipo leio uma parte depois desisto as vezes eu não me entendo rsrs
    Beijinhos!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá <3 Como vai?
    Eu estou de férias desde o dia 22/06 uhuuul ♥ Na verdade só entraria de férias no dia 25/06, mãããsss, me auto decretei férias adfhsi ~sim era para ser uma risada e.e~
    Que legal você fazer uma festa! Quero fotos hein? U.u
    Livros <3333 Mozão da minha vida *UU*
    Eu tenho vontade de ler todos os que você listou, exceto pelos de TVD, por não gosto de vampiros e a séria não é boa, pra mim, claro.
    Enfim.
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei postar fotos se ainda estiver com o blog. Sério que você nao gosta de vampiros ? Meu Deus rss, sou simplesmente apaixonada por vampiros

      Excluir
  4. Oii, infelizmente não rei sair de férias do meio do ano :c ~chorando por conta da greve que teve temos que compensar o prejuízo sem as férias, pode?!
    Eu estou looouca pra ler o livro da Sophia (O reino das vozes que não se calam) sério estou louca por esse livro, se não for encomodo eu pedir.. mas assim que você ler poderia fazer resenha?

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que nao irá sair de férias agora no meio do ano, também tenho que repor aula, mas é só três dias, só um professor meu entrou em greve. Claro que irei fazer resenha aqui. Beijos

      Excluir
  5. Olá Dani, como vai?
    Eu irei fazer quinze esse ano, mas não quero festa. Deixarei pros dezoito provavelmente porque acho mais legal.
    Eu adoro ler livros mesmo que eu tenha lido poucos (porque odeio ler pelo computador). Maioria dos livros de séries é nada a ver mesmo;
    Eu quero muito ler Fallen, todos dizem que ele é bom!
    Bom, eu gosto de livros de romances, não sei alguns bons, se puder me indicar ^_^
    Beijos ♥

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio ler pelo computar e pelo celular. Claro que posso te indicar. Me mande um email -> danyfdesa1@gmail.com

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo