28 de julho de 2015

Eu li: Beautiful Creatures - Dezesseis Luas

Ola pessoas, como estão? Estou bem, apesar de que irá voltar as aulas semana que vem. Bom, resolvi mudar o dia de post aqui do blog, agora será terça-feira e algumas semanas também terá post sexta-feira, não será toda semana que terá post a sexta, vou tentar fazer pelo menos dois post ao mês na sexta-feira.


Esse post era para ser um post relacionado a maquiagem e a vestidos, mas como não sou boa em maquiagem e não queria dar dicas erradas resolvi não postar ele, então terminei de ler Dezesseis Luas agora a pouco,  e então resolvi fazer logo a resenha. Vamos lá?




Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Titulo: Dezesseis Luas
Série: Beautiful Creatures
Autor (a)'s: Margaret Stohl & Kami Garcia
Editora: Galera (♥)
Páginas: 488
Ano: 2010
Onde comprar: Saraiva / Submarino






"Algumas paixões estão predestinadas... outras amaldiçoadas." O que dizer sobre esse livro? Simplesmente perfeito, eu só não gostei muito do começo, mas a partir do meio o livro começa a "pegar fogo" vamos dizer assim. Meu Deus do Céu! Que final é esse? Nunca aceitei tanto um final de um livro como eu aceitei esse, as autoras souberam mesmo como terminar. Porque tem alguns livros que eu li que eu fiquei tipo: "sério? É esse mesmo o final? Minha edição veio faltando páginas, só pode!" Fiquei exatamente 1 mês lendo esse livro, tudo por causa do começo, demorei tanto pra ler o começo que em compensação ao final li em praticamente 3 dias. Até assisti o filme antes para ver se ficava curiosa e lia o livro mais rápido, e realmente não adiantou nada rss, mas estou vendo que o livro é 1.0000000000000000 vezes melhor que o filme, como sempre. O final é completamente diferente.

Então é isso meus amores. Fico por aqui, comentem aqui em baixo se vocês já leram esse livro ou se vocês pretendem ler esse livro. Beijos e até talvez sexta ♥

3 comentários:

  1. Esse livro deve ser bem interessante; Eu nunca li talvez eu leia algum dia (nossa algum dia) haha eu sei, não gosto muito de ler livros muiitoo grande rsrs mas esses dias estou procurando algo para me entreter, sabe? alguma coisa para mim ler, estou lendo váaaarios blogs por dia, necessito ler (nem eu entendi direito) você me recomenda algum livro? eu gosto de livros que tenham imagens que assim eu posso ir imaginando ir "viajando" em outro mundo junto a historia rsrs se tiver algum livro legal e que queira me recomendar depois volto aqui combinado?
    eu mudei o link do meu blog e o nome o novo link do blog é este: http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/ e o nome é este Diário De Uma Adolescente se puder, e quiser claro curta a pagina no Facebook? link>>https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-De-Uma-Adolescente/948512908545361
    Minhas férias também estão acabando :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li o livro, mas já vi o filme...talvez eu leia algum dia,quem sabe uahsuah

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É por isso que gosto de ler o livro antes de assistir as adaptações.
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo