19 de agosto de 2015

Good Bye Angels ♥

Boa tarde, tudo bem com vocês? É comigo nem tanto. Não vou enrolar muito aqui, vocês vão saber o motivo *claro que vocês viram no titulo* depois da imagem.


Bom gente, como vocês estão vendo, vou dar Adeus ao Snowing in London. Sim, porque como vocês viram, não estou mais postando faz um tempo, com esse negocio de curso, escola, trabalhos, provas, TCM, tudo ao mesmo tempo não estou tendo tempo para entrar aqui, e esse mês irei começar a trabalhar, então estudar de manha (até 12:20), chegar em casa, almoçar correndo e ir trabalhar, isso de segunda a sexta, de noite estudar e fazer trabalhos da escola, e sábado curso. Mas Dani, tem domingo! Eu sei que tem domingo, mas eu tenho que ter pelo menos um dia para mim certo? Um dia de descanso, e como os pais de vocês devem dizer porque a minha diz a todo instante trabalhar e estudar ao mesmo tempo não é fácil, e realmente não deve ser mesmo. Mas isso tudo tem um lado bom, eu finalmente posso ter meu dinheiro, e fazer tudo o que eu quiser com ele. E tem outra coisa, eu estava sentindo que blogar virou uma obrigação pra mim, não estava mais me sentindo confortável. Mas então, vocês poderão me encontrar nas redes sociais -> twitter: CFshadowhunter ♥ instagram: @_danifernandes7 ♥ Snapchat: dani_fernandes6 ♥ Facebook: {...} ♥ Gente, eu resolvi que irei criar logos para blogs e essas coisas sabe? Então se vocês quiserem, só entrar em contato comigo pelo email danyfdesa1@gmail.com . Então é isso, adeus :'( Beijos meus amores ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo