4 de agosto de 2015

Tag - Isso ou aquilo

Ola pessoas, como vocês estão? É voltou as aulas e eu aqui já querendo as férias de dezembro, kk suas aulas já voltaram? Mudando de assunto, eu terminei de ler Insurgente, logo menos irei fazer a resenha, acho que sexta. Então é isso, espero que gostem do post.


Então, como sempre eu sem ideias para post, tanto é que até estou fazendo esse post a noite. Mas então, eu achei essa tag no blog Conta Tudo Cacau, ela divulgou 21 tags para responder, e eu achei essa legal, e resolvi fazê-la. Então, vamos lá.



Então gente, a tag consta consta Dani? kkk em responder se você prefere isso ou aqui bem obvio né? A tag tem cinco "temas". Não irei indicar ninguém, então se você quiser fazê-la, sinta-se indicada.

Bronzer ou Blush? Bronzer.
Máscara ou Delineador? Máscara.
Corretivo ou Base? Base. Não tenho muita olheira, então quase não uso muito corretivo.
Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras. Sinceramente, tem olhos que ficam lindos com sombras coloridas, mas nada se compara com sombras neutras, e eu amo passar um batom mais escuro.
Compactas ou sombras soltas? Compactas.
Pincel ou Esponjinhas? Pincel.

Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama? Risqué
Compridas ou Curtas? Sem nem pensar duas vezes, compridas.
Claros ou Escuros? Realmente, gosto dos dois, mas quando minha unha quebra e ela fica curta sempre uso esmaltes claros, mas quando esta grande quase sempre só uso esmalte escuro.
Com ou sem florzinha? Sem

Perfume ou body splash? Perfume
Manteiga ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Sabonete em barra

Enrolados ou lisos? Liso na raiz e enrolado nas pontas ♥
Rabo de cavalo ou Coque? Coque.
Spray ou gel? Spray
Curto ou comprido? Comprido. Sério, tenho paixão por cabelo comprido ♥
Claro ou escuro? Claro, mesmo meu cabelo sendo um tom um pouco escuro.

Chuva ou Sol? Chuva.
Verão ou Inverno? Inverno.
Primavera ou Outono? Primavera.
Chocolate ou Baunilha? Chocolate, sem sombra de dúvidas ♥

Então é isso meus amores. Sexta venho trazer a resenha de Insurgente. Comentem aqui em baixo se você já fez a tag e se vai fazê-la deixe o link nos comentários. Beijos e até sexta ♥







4 comentários:

  1. - amante de tags chegou -
    kkk
    Nossa Dani que tag legal, suas respostas são a minha cara, pensando seriamente em responde-lá apesar de ter acabado de responder uma, corre lá no meu blog e confere tu vai gostar! ♥

    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa tag a um tempo mas vou confessar que algumas coisas que eu já respondi meio que se atualizaram haha, em breve acho que irei responder de novo.
    Amei as respostas, me identifiquei em quase todas

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, eu já fiz, eu também prefiro cabelo liso na raiz e enrolado nas pontas haha
    Beijinhos
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai? estou voltando aqui para dizer que eu não irei fazer mais afiliação, mas não é só com vc é com todos os outros blogs que eu tenho como afiliado, eu mudei o link do meu blog de novo, e o nome, e resolvi não fazer mais afiliação, pois, não sei se vou ter tempo para visita-los, mas sempre que der eu irei passar por aqui e dar uma olhadinha pois adoro seu blog esta ate no meus favoritos como todos os meus afiliados, então me desculpe, e fique com Deus até a próxima.
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo